Publicado por: Barbara R. | 13/09/2011

Corte e costura DIY


Se você pretende customizar roupas, cuidado para não sair fazendo coisa errada e acabar estragando a peça.

Procure pesquisar antes o que pode e o que não pode ser feito.

Coloquei aqui umas dicas sobre corte e costura:

No canal Sigbol no youtube tem uns videos ensinando a fazer umas roupinhas básicas

 

No site BemSimples (clique para abrir em outra página)também ensina a fazer umas roupas lindas

Também encontrei um site Cortando e Costurando que ensina sobre medidas, corte, tem ótimas dicas, tudo bem detalhadinho.

Responses

  1. Oi Barbara, eu sou super adepta do DIY, amo corte e costura, pretendo um dia fazer um curso, amei as dicas 😉
    Bjus

    • Olá, também amo corte e costura, e também pretendo fazer um curso, mas por enquanto eu vou só guardando minhas idéias para um dia poder desenvolvê-las sem estragar tecidos e perder tempo. Eu curto o DIY, mas de todos os videos que assisti sobre o assunto, principalmente relacionados a roupas, só vi péssimos resultados e um monte de gente comentando que ficou lindo e etc., e nem sempre o DIY dá certo, então resolvi fazer o post servindo de alerta para as pessoas não saírem desmanchando roupas, cortando, fazendo coisas que possam se arrepender depois, eu mesma já estraguei umas roupas, mesmo sendo velhinhas, eu poderia doá-las para alguém. Obrigada por visitar o blog. Bjs


Deixe um comentário

Categorias

