Publicado por: Barbara R. | 28/08/2011

Cabelo chic na academia


Todo mundo já ouviu aquela frase “o cabelo é nosso cartão de visita”, outras pessoas falam que são os dentes, a pele, whatever, a aparência é nosso cartão de visita. Então nada mais justo que cuidar um pouco das madeixas, até mesmo na hora de praticar exercício físico.

Tem gente que tem o cabelo lindo, ou acha que é lindo, vai à academia de cabelo solto e faz todos os exercícios com a cabeleira passando nas costas, nos ombros, nos aparelhos sujos de suor de outras duzentas pessoas , suor e germes de vários dias, quem sabe meses ou até anos, e pensa que está arrasando, chamando atenção para a cabeleira, porém não é nada confortável fazer exercício com os cabelos atrapalhando, tirando sua concentração. Portanto quando vou à academia procuro fazer penteados práticos que não incomodam na realização dos exercícios, que não limitam meus movimentos e nem tiram minha concentração.

Reuni alguns vídeos de penteados simples que uso para ir à academia, estes não atrapalham em nada e te fazem parecer chic e não te fazem pagar mico.

Sempre vario os penteados e sempre tem alguém que imita, mas não acho isso ruim, pelo contrário, é ótimo, é sinal que tem gente que se tocou que é melhor ir de cabelo arrumadinho do que ir de cabelo pagando mico.

OBSERVAÇÕES:

É melhor evitar (fazer diariamente):

  • Rabo de cavalo todos os dias, pois os elásticos amassam e quebram os fios;
  • Usar spray fixador;
  • Desfiar os fios.

 

Anúncios

Responses

  1. Amo tranças *_*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: