Publicado por: Barbara R. | 14/12/2010

Hidratação profunda para o cabelo


Hoje saí para fazer umas comprinhas de final de ano, e aproveitei para comprar algum produto bom de hidratação que desse resultado rápido no meu cabelo, pois fiz luzes há aproximadamente 3 meses e a descoloração acabou com os fios, estão secos e apareceu muito frizz. Já tentei ficar sem fazer chapinha, deixá-lo secar naturalmente, já fiz várias hidratações, mas não adianta após 3 lavagens volta tudo de novo, frizz, ressecamento etc. Então comprei um produto Dove de reparação profunda super simples de usar, e não dá trabalho para retirar, são duas bisnagas, passo 1 e passo 2 (encontrei de R$ 25,00 a caixa com 8 ampolas, para usar 1 vez por semana, e de R$ 8,00 a caixa com apenas duas que só dá para usar uma vez).

Como usar:

– passo 1: Lave os cabelos normalmente e aplique todo o produto evitando a raíz, deixe agir por 3 minutos e depois retire totalmente.

– passo 2: Seque o cabelo com uma toalha deixando-o úmido, aplique o produto em todo o comprimento, evitando a raíz. Não enxágue. Após pode pentear e secar normalmente.

Notei que já na primeira aplicação obtive algum resultado positivo, meu cabelo ficou super macio, sedoso, e não deu nem trabalho para desembaraçar. Após passar a chapinha percebi que apareceram alguns pontos de brilho nas luzes.

Obs: utilizei shampoo e condicionador Pantene reparação profunda, depois meu shampoo e condicionador desamarelador da Amend e por último os produtos de hidratação da Dove. Cuidar do cabelo não é tão caro quando você procura os produtos certos para usar em casa, é melhor do que ficar tentando usar receitas caseiras que podem danificar os fios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: