Publicado por: DexterMorgan | 02/11/2009

Lady Gaga


ALOOOOO??

UM ESPELHO PRA ESSA MULHER VER  QUANTO ELA É RIDÍCULA?

Sério, alguém salva as meninas que acham que ela é estilosa?

alguém me explica como alguém sai de casa vestida assim? prefiro o meu básicão monótono.
cabelo bom o seu hein.


belos olhos
essa até que eu gostei
Gente, sério, praque um laço desse tamanho? Se fosse pequenininho, seria meigo e bonitinho, mas se é pra chamar atenção, é só amarrar uma melancia na cordinha do OB e dançar Rala a Tcheca no Chão.

Fantasia pro dia das bruxas?
ela devia tirar os espelhos da roupa e por na frente dela.

Responses

  1. oque isso ajudou ???

    • Olá, também não sei, acho que minha irmã criou o post na época que ela achava a Lady Gaga ridícula. Minha irmã também é usuária do meu blog ela usa o nome Dexter Morgan, pode conferir no post que foi criado por ela. Quando eu tiver um tempo extra vou tirar alguns posts que ela fez falando mal das pessoas, pois no meu blog eu só quero coisa positiva que realmente ajude as pessoas. Bjs


Deixe um comentário

Categorias

