Publicado por: DexterMorgan | 01/11/2009

Apresentação… ops!


Perdão por ter começado a postar sem me apresentar, Olá, eu sou a irmã mais nova da Bárbara, me chamo Natasha e sou aspirante a estilista, ok, é mentira, HAHAHA!

Eu resolvi começar a postar aqui porque o blog andava muito paradinho 😦 E depois de ver no Fantastico o concurso 5 meninas e 1 vestido, que será o tema do proximo post, Eu fiquei bastante eufórica e pedi pra postar aqui também.

Beijos pra vocês, e até proximo post 😀

Deixe um comentário

Categorias

